domingo, 2 de julho de 2023

Impressões à chegada

Ontem e hoje foram os dias da chegada a Altamira. Entre várias peripécias e atrasos de voo, todos conseguiram chegar e a recepção foi festosa!!!

A expectativa era grande e a alegria manifestada seja pelos que recepcionaram seja pelos que chegaram, expressou-se em lágrimas e abraços. 

Eis algumas impressões:
Quero externar aqui a felicidade que senti hoje em especial em participar desse momento. Passou um filme.... Me juntei aos demais na recepção desse povo lindo do Projeto Amazônia. Parecia que nunca tinha saído daqui. A chama que nunca se apagou (diga-se de passagem) veio mais forte e senti o amor e acolhida de todos. Parecia até q eu era um esperados! Foi lindo! Me emocionei e agradeci a Deus por ter essa família. Agradeci pela família Focolare 🙏 Obrigada Sebastiana e Marly ... Rosa, Joelma e todos que me acolheram nessa tarde! Amo vocês❣️

 Eu tb estou emocionada com tudo que Deus tem me proporcionado, inclusive a palavra de vida de julho.

Outra ainda: Após uma bastante movimentada viagem de ônibus (12 hs) na Transamazonica chegamos pontualmente em Altamira às 17h, um pouco empoeirado, mas felizes! Mario e Nuldi

Nenhum comentário:

Postar um comentário